A segunda edição do Encontro MTB “Pedala Selvíria”, realizada no último domingo (14), reuniu ciclistas de 17 cidades. A promoção foi do Pedala Selvíria MTB e equipe WA.

No evento, que contou com a participação de ciclistas de Três Lagoas, Ilha Solteira, Inocência, Pereira Barreto, Três Fronteiras, Panorama, Mirandópolis, Birigui, Andradina, Fernandópolis, Valparaíso, Araçatuba, Santa Fé do Sul, Paranaíba, São José do Rio Preto, Santa Rita D’Oeste, além de Selvíria, os ciclistas se concentraram na fazenda “Ourissanga”, na BR-158 – km 202, sentido Três Lagoas. De lá partiram por um percurso de 25,5 km, passando por entre estradas de terra e plantações de eucaliptos.

Antes da partida, foi servido um “café no campo”. E, na volta, uma galinhada.

Os participantes doaram cerca de 130 litros de leite, que serão destinadas para instituições do Município.

O Encontro MTB “Pedala Selvíria” deve ter nova edição em breve.

Medalhas e Troféus

Foram entregues medalhas de participação para todos os participantes. Três Lagoas ficaram com o troféu de Maior Caravana e Ilha Solteira, ficou com o troféu da 2ª Maior Caravana. Já inocência ficou com o troféu de Caravana Mais Distante.

O ciclista Pedro, neto do Vovô, de apenas 9 anos, ficou com o troféu de ciclista mais jovem.

A organização também entregou troféus para a ciclista Andrea Ricci, de Santa Fé do Sul, que está vencendo o câncer, como forma de homenagem à todas as mulheres que lutam diariamente contra a doença, e para os proprietários da fazenda “Ourissanga”, que sediou o evento.

Anderson Silva, de Três Lagoas, e Cristiane Vogt Theodoro, de Andradina, ganharam o troféu do KOM Premiado.

Agradecimentos

A organização agradece aos patrocinadores, aos colaboradores, à Polícia Militar, a equipe de saúde do Município e à todos os ciclistas que participaram do evento.

Compartilhar