Há mais de 04 anos no mercado em Selvíria (MS), SR Dias Materiais e Construções – do básico ao acabamento reinaugurou suas instalações está manhã de segunda-feira (05) na Av. João Selvirio de Souza, 577.

Os proprietários Renato Cassimiro Dias, e Samara Leiko Mitsueda Dias recepcionou os convidados nas novas instalações da loja que é tradicional em Selvíria no comércio de materiais de construção. Foi entregue ao primeiro cliente homem e primeira cliente mulher um brinde de boas vindas as novas instalações da loja.

O novo prédio foi recém construído, buscando desta forma um espaço mais amplo para colocar uma diversidade maior de mercadorias.

A loja SR Dias trabalha com materiais básicos, elétricos, hidráulicos, acabamentos e muito mais que sua construção precisar, além de prestar serviços de projetos arquitetônicos, construção, instalações elétricas, locação de container e locação de munck.

“Obrigado a todos que vieram nos prestigiar, alegrar conosco pela reinauguração da loja. Foi melhor do que esperávamos, foi lindo, obrigado a todos que colaboraram e contribuíram para esse momento único, comenta Os proprietários Renato Cassimiro Dias, e Samara Leiko Mitsueda Dias”.

Confira a galeria de fotos.

Por: Portal Selvíria

Compartilhar