Um avião de pequeno porte realizou um pouso forçado em uma estrada da Fazenda Tanaka, na zona rural de Selvíria, após uma pane na aeronave. Havia dois tripulantes e um deles, aparentemente, ficou ferido.

De acordo com informações fornecidas pela Polícia Militar, ao chegarem no local os policiais não encontraram ninguém próximo da aeronave. Algum tempo depois um homem apareceu, se identificando como o piloto.

Ele disse aos policiais que a aeronave apresentou uma pane e teve que realizar o pouso. Uma vistoria foi feita no avião e nada de irregular ou ilícito foi localizado.

O piloto informou, ainda, que havia mais uma pessoa na aeronave, para quem ele estava dando instrução de voo e que seria o dono. Mas, até o momento, ele não foi localizado e identificado.

O piloto disse essa pessoa teria sofrido um corte no braço durante o pouso e, por ser diabético, teria entrado e pânico e seguiu, a pé, sentido Véstia, com o objetivo de encontrar ajuda. “Ele disse que tentou ir atrás dessa pessoa, mas, quando viu que nos aproximávamos, voltou para a aeronave”, informou a Polícia Militar.

O piloto foi levado para o Batalhão da Polícia Militar, para prestar esclarecimentos. Já o outro ocupante ainda não foi localizado.

Por: Portal Selvíria

Compartilhar