Após alta no número de casos de Coronavírus (COVID-19) em setembro, quando a doença registrou um forte crescimento, a lista de doentes foi novamente zerada em Selvíria. Todos os pacientes que estavam em tratamento e isolamento domiciliar já estão curados.

Até sexta-feira (8), dois pacientes de Selvíria estavam em tratamento contra e doença. Mas todos se recuperaram e, desde terça-feira (13), não há nenhum novo registro de doente na cidade.

Outra boa notícia, é que do total de casos positivos (43), não houve nenhum óbito no município pela doença. Também, de acordo com o último Boletim divulgado nesta quarta-feira (14), a Vigilância Sanitária monitora 30 pessoas, mas nenhum aguarda resultados de exame laboratorial (PCR).

Vale ressaltar que os dados se referem apenas aos pacientes com residência em Selvíria. Os dados são atualizados pelo sistema notificador do Governo Federal, o e-SUS VE.

Cuidados devem continuar

Apesar do quadro, o setor reforça que a população precisa seguir os protocolos de segurança, como sair de casa só em caso de necessidade, evitar aglomerações, e usar máscara facial, para evitar contaminação e novos registros da doença na cidade.

Informações: ilhadenoticias.com

Compartilhar