Jogo entre Vitória-PE e Náutico tem reforço de 169 policiais e linha especial de ônibus para torcedores

Partida do Campeonato Pernambucano ocorre nesta quarta (5), a partir das 21h30, na Arena de Pernambuco. Policiamento atua nas áreas interna e externa do estádio.

13
Partida entre Vitória-PE e Náutico acontece nesta quarta-feira (5) na Arena de Pernambuco — Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press

Para a segurança da partida entre Vitória-PE e Náutico na noite desta quarta-feira (5), na Arena de Pernambuco, a Polícia Militar (PM) disponibiliza 169 policiais militares. Os torcedores também contam com uma linha especial de ônibus para facilitar o deslocamento até o estádio, em São Lourenço da Mata, no Grande Recife.

Válido pela quarta rodada do Campeonato Pernambucano, o jogo começa às 21h30, mas, a partir das 19h30, os torcedores podem embarcar na linha especial TI Cosme e Damião/Arena, após descerem na Estação Cosme e Damião do Metrô e acessarem o Terminal Integrado.

A tarifa do ônibus custa R$ 3,45, e as pulseiras de acesso podem ser compradas antecipadamente. Depois da partida, os ônibus devem seguir, excepcionalmente nesta quarta-feira (5), para o Terminal do Cais de Santa Rita, no bairro de São José, na área central do Recife.

Em caso de dúvidas, sugestões ou reclamações, os passageiros podem entrar em contato com o Grande Recife Consórcio de Transporte através do número 0800 081 0158. A ligação é gratuita. Há, ainda, um número de WhatsApp exclusivo para reclamações: (81) 99488-3999.

Policiamento

De acordo com a PM, a segurança da área interna da Arena é feita por 40 policiais do Batalhão de Choque. Na área externa e nas principais vias de acesso ao local do jogo, atuam 101 profissionais. As estações do metrô e os terminais integrados de passageiros também recebem reforço policial para inibir a ação de vândalos.

A operação policial é monitorada por oficiais da Polícia Militar por meio de câmeras de segurança do Centro Integrado de Controle e Comando Regional.

Fonte: G1 PE

Compartilhar