A Polícia Civil de Selvíria recuperou materiais de construção que vinham sendo desviados da empresa que está construindo casas populares no Município. O autor do furto, um funcionário da empresa, confessou o crime.

De acordo com informações da Polícia Civil, um representante da empresa responsável pela construção das casas esteve na Delegacia, informando que materiais de construção estariam sendo desviados do canteiro de obras.

A Polícia Civil iniciou uma investigação e foi a diversos locais onde os materiais desviados poderiam estar escondidos, resultando na recuperação de uma grande quantidade de materiais de construção.

Foram localizados trinta sacos de argamassa Inkor (20 kg cada), quarenta caixas de piso Artec (com sete pisos cada), duas caixas d’agua com tampa (500 litros Fortlev) e trinta sacos de cimento (50 kg cada).

A Polícia acredita que os materiais recuperados são apenas parte do total desviado. Por isso, a investigação continua.

Conduzido à Delegacia, um funcionário da obra confessou que furtava os materiais e revendia mais barato. Ele foi autuado e indiciado por furto qualificado pelo abuso de confiança.

A Polícia Civil informou que compradores poderão responder por receptação culposa.

Compartilhar